Eu e Kim Kardashian

Bom dia, hoje vi essa notícia na globo.com:

http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/10/kim-kardashian-revela-que-dieta-do-dr-atkins-fez-perder-30-quilos.html

A Kim Kardashian tem um bebê de 3 meses, e ela fez a dieta do Dr. Atkins (com baixa ingestão de carboidratos), tem um trabalho com um personal trainer, tem um preparador físico e um chef para fazer sucos e sopas para ela. E emagreceu 13 kgs. E com certeza a Kim tem muitas pessoas ajudando com o bebê.

Eu sigo uma alimentação balanceada por um nutricionista, treino sozinha (sou formada em bacharel em Esporte, por isso sei fazer meus treinos), não tenho babá, não tenho nenhuma ajudante. E mesmo assim, com o meu bebê com 1 mês e 10 dias eu tinha perdido os mesmos 13 kg. Ou seja, tudo é possível, mesmo sem ter toda estrutura pronta para você! Ficar parada não é a melhor solução! Esse tempo que estou fazendo atividade é a única hora do dia que estou pensando em mim, as outras estou pensando no baby! É importante ter esse tempo para mim!

Beijos

Paty Kitice

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Eu e Kim Kardashian

  1. Marina Kitice disse:

    SOU FÃ! porque quem quer dá seu jeito!

  2. Ianaee disse:

    Já para outras, a genética (sorte?) ajuda…
    Avessa à academia, ganhei 12 kg na minha gravidez e, qdo minha pequena completou seu 3º mês de vida extrauterina, sem qualquer esforço da minha parte ou restrição alimentar, meu peso era igual ao de antes da gravidez… e, no corpo, a única diferença era o volume dos seios devido a amamentação! A barriga já estava chapada novamente. Hoje, a Valentina tem 3 anos e 3 meses; deixou de mamar no peito aos 2 anos e 10 meses (segundo os médicos, a amamentação auxilia no retorno do corpo à sua forma original)!
    Parabéns pelo bebê e pelo seu trabalho, Paty! Graças a Marina, tenho acompanhado algumas de suas postagens. Apesar de nunca ter praticado, sinto uma certa afeição pelo Pilates… uma hora dessas vou encarar…
    Bj

    • mamaefitness disse:

      Oi Ianaee
      Quem dera eu ter essa genética!! Eu tenho que correr atrás, agora 2 meses depois do João nascer eu ainda não estou zerada na barriga! E tenho que ser super adepta aos exercícios e alimentação balanceada para chegar lá!! Mas estou amamentando também, o que me ajuda muito! Obrigada por ver o blog! Espero que te incentive a começar o pilates (para quem não gosta de academia, é uma ótima indicação).
      Beijos
      Paty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s