Quem amamenta pode correr?

Dei um reblog neste Post!! Achei super útil! Eu amamento e corro sem problemas nenhum! Tomo bastante líquido e passei com uma nutricionista para não faltar nada nem para mim e nem para o João!
Beijos
Paty Kitice

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Existem inúmeras matérias e artigos que afirmam que correr durante a gravidez não tem problema e que pode trazer inúmeras vantagens para a gestante. Claro que devem ser tomados todos os cuidados e é necessário a aprovação e acompanhamento do médico e do treinador. Isso quando a mulher já praticava esta modalidade antes de iniciar a gestação e também não possui nenhuma patologia ou risco na gravidez.

Agora quando a mulher já ganhou o bebê, ela pode continuar a corrida? Não é verdade que durante o período da amamentação existe um grande aumento das necessidades energéticas? Se a mulher correr não vai faltar energia para a produção do leite materno?

Se a mulher está saudável e já corria não há restrição para a corrida, mas é verdade que existe um aumento das necessidades calóricas e por isso a alimentação deve ser de qualidade. O primeiro item da alimentação é em…

Ver o post original 275 mais palavras

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s