5 meses

Dia 16 meu pequeno fez 5 meses! Foi dia de pesar e eu mantive o peso, mas não posso achar ruim porque eu exagerei muito (muito mesmo) no final do ano! Faltam 3 kg! E os treinos continuam!!! Corrida todos os dias, 3 km de corrida (na esteira, bem mais rápido agora do que no começo… Evolução)!!!

Comecei essa semana a dar suco de laranja para o João! Não foi nada bem… Mas o Pediatra disse para todo dia tentar!! Quero que ele comece a beber suco antes de ir para escolinha… Mas por enquanto nada!!

20140119-114020.jpg

É isso!
Beijos
Paty Kitice

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 5 meses

  1. Marineide Falcão disse:

    Que lindão! Adorei sua história, eu estou gestante 5 meses e a minha barriga a duas semanas começou a esticar até então estava só inchadinha, e ta começando a coçar queria saber como vc é uma mamãe fitness, se vc fez alguma coisa pra evitar estrias durante a gravidez? Atualmente eu estou fazendo musculação exercícios mais leves… :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s