Neste fim de semana passado eu fui para Praia, saímos totalmente da rotina!! Eu e o João saímos da rotina! Viajamos sexta a noite e pegamos um trânsito ABSURDO! Tive que amamentar no carro, e quem tem um bebê que tem refluxo, sabe o quanto é ruim isso!! Mas para minha surpresa o João ficou bem durante a viagem! Parecia tudo muito tranquilo, até o João decidir chorar e não querer dormir no berço estranho, e ao mesmo tempo ter muita cólica! Isso foi até as 4:00 da manhã! Montamos um bercinho com almofadas na nossa cama e adaptamos, já que como ele tem 2 meses, ainda não rola da cama! Nessa hora eu confesso que pensei: Por que fui inventar de viajar e sair de casa???
Mas no outro dia tudo compensou! Um dia lindo de muito sol, e muitas caminhadas com o João na Praia! Sou muito preocupada com o sol. O pediatra do João disse que protetor solar antes dos 6 meses dá muita alergia, então comprei roupinhas com protetor solar, e o protetor solar da la roche -posay (pediatrics, que é o menos alergênico que existe, segundo meu pediatra) e passei nas áreas que sobraram (bracinhos e perninhas). E só fomos passear na hora do sol bom (até as 10:00 da manhã e depois das 17:00 horas).
Domingo quando voltei da praia fiz um treino de musculação, esteira e um pouco de pilates (postei o video no meu instagram: @projetomamaefitness). E hoje fiz um treino funcional MARAVILHOSO com a Telma Fernandes (titefernandes@hotmail.com), coloquei também o vídeo no meu instagram. Minha mãe ficou com o João para eu poder treinar; no meio do treino ela me liga e fala que o João não para de chorar! Já no celular expliquei como acalmá-lo e disse que se precisasse ela me ligava de novo que eu subia para o apartamento! Mas a partir daí eu não conseguia mais me concentrar no treino. A Telma topou terminar o meu treino no apartamento! Quando subi, o João já estava calmo e dormindo! Mas mesmo assim terminamos no apartamento! Ou seja, tudo dá um jeitinho!!
Detalhe! Fiquei acabada!! Mas amei!! Nem sei como vou fazer exercício amanha… hahaha… sensação ótima!!
Beijos
Paty Kitice
hahahahahahah AMEI A FOTO!